Colecções do Sid*

Queria aqui deixar um agradecimento especial a TODOS os que me tem oferecido Porta-chaves ou mesmo as Fitas um Muito obrigado. Porque sem a vossa ajuda não seria possivel reunir tantos, e prometo tentar andar sempre actualizar assim que seja possivel este Blog.. Quero afirmar também, que todos estes Porta-chaves têm um carinho especial, mas sem dúvida alguns são mais especiais e sentimentais porque me foram oferecidos a mim com outro significado sem ser o da Colecção.


A Todos um muito obrigado e já sabem... Sempre que tiverem Porta-Chaves "PC" ou Fitas-Porta-chaves "F" a encher gavetas eu tenho armarios pra encher, OBRIGADO pela vossa ajuda :) (Caso queiram contactar-me para algum assunto podem fazer enviado um email para sidolope@gmail.com)


Obrigado Pela Visita e deixe o seu comentário aqui na página ou até mesmo em cada Porta-Chaves ou Fita......
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

F-188 Ponto Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário